top of page
Buscar

Invisalign: Evolução e Inovação em Ortodontia

A Ortodontia Invisível (Invisalign) passou por muitos avanços nos últimos tempos e quem ganha é sempre o paciente.

Invisalign – ortodontia invisível – Itapevi SP – Itero

Quando a ortodontia surgiu não se sabe ao certo, mas é certo afirmar que as tentativas de deixar o sorriso mais alinhado e bonito são bastante antigas.

Na civilização grega foram encontrados os primeiros registros arqueológicos que comprovam o surgimento da ortodontia.

É claro que muitas coisas mudaram e um dos avanços mais modernos estão relacionados a ortodontia invisível, especialmente com o Invisalign e o escaneamento 3D com Itero.

Invisalign e Itero União perfeita entre a estética e eficácia

Os investimentos nos últimos anos no aperfeiçoamento das técnicas, materiais e tecnologias foram enormes e graças a esses avanços, hoje temos o sistema de alinhadores invisível “Invisalign” e o aparelho que permite o escaneamento 3D da arcada dentária com o “Itero”.

Hoje é possível ter um tratamento de ortodontia moderno, inovador, confortável e discreto.

Dr. Fernando, Diretor Clínico da Utimura Odontologia Avançada em Itapevi-SP comenta:

“A tecnologia veio para somar aos resultados da ortodontia com tratamentos que possibilitam mais agilidade nos resultados e ainda não interfere na aparência do paciente.” Dr. Fernando Utimura – Cirurgião Dentista – Itapevi – CROSP 43.694 – CROSP-CL 19.659

O invisalign é uma inovadora forma de tratamento ortodôntico que surgiu como alternativa aos aparelhos fixos convencionais, aquele de metal.

Por meio de moldeiras confeccionadas digitalmente e personalizadas para cada paciente elas são removíveis e transparentes.

O nome técnico é “alinhador” é fará o reposicionamento dos dentes, com o objetivo de corrigir problemas estéticos e relacionados à função.

Como o sistema não usa braquetes, nem os arcos, o processo de higienização é simplificado.

Um grande vantagem do Invisalign

Outra grande vantagem é que o paciente não precisa lidar com inconvenientes de peças quebradas, restrição à alimentos muito duros e pode levar sua vida normalmente.

A Dra. Larissa Bressane, Ortodontista e Especialista em Invisalign da Clínica Utimura Odontologia Avançada diz que qualquer pessoa pode utilizar essa opção. De crianças até adultos, profissionais que atuam com a imagem, como atores, apresentadores, modelos, vendedores e executivos.

A Dra. Larissa comenta ainda:

“Uma outra ótima recomendação é para pacientes que possuem problemas na gengiva, como é o caso da periodontite.” Dra. Larissa Bressane – Cirurgiã Dentista – Itapevi – CRO-SP 107459

Somente dentistas credenciados e especializados podem realizar o tratamento com Invisalign.

Faça o seu escaneamento em Itapevi SP, agende pelo WhatsApp 11 99373.5727

bottom of page